• 11 3646.2700
  • contato@rdgadvogados.com

RDG Sociedade de Advogados!

Passados mais de 23 anos de vida jurídica, o nosso escritório, Paulo Ribeiro Advogados Associados, passou por diversas experiências marcantes e relevantes, transformações, melhorias que vieram a gerar novo patamar em suas relações e na gestão dos negócios e a grata experiência de interagir com excelentes profissionais.

O espírito do escritório está assentado em valores sólidos e, em um mundo em que pouco vislumbramos pessoas e profissionais com “valor”, o alinhamento de pensamento, ideas, valores na gestão de qualquer negócio, é fundamental.

Outrossim, agregar profissionais experientes e com valor, vem somente gerar novo ciclo virtuoso do escritório e é essa a expectativa para 2018!

Estou extremamente empolgado com esse alinhamento e com a certeza de que podemos trazer na condução dos negócios novos sócios, pois só há alinhamento aqueles que estão na mesma vértice.

E, por isso, gostaria de trazer ao posto de novos sócios do escritório Paulo Ribeiro Advogados Associados e que passará a se chamar RDG Sociedade de Advogados os advogados Dr. Marcelo Jordão Di Chiachio e Dr. Eduardo B. Galvão.

A transformação desses dois queridos amigos em sócios na verdade é, simplesmente, reconhecimento de todo o esforço, dedicação a esse projeto da minha vida e que virou projeto da vida de cada um deles e a constatação de que vivemos na mesma “vértice” de pensamento e conduta.

A postura desses dois profissionais ao longo desses últimos anos de parceria, está  impressionantemente alinhada com a visão de vida que tenho e que se tornou a de cada um na ótica profissional pois, como brincamos em nossas conversas, “não temos plano “b” na nossa vida profissional”.

Assim alçar o amigo, Dr. Marcelo J. Di Chiachio e Dr. Eduardo B. Galvão, marca novo ciclo nesse escritório.

Dr. Marcelo J. Di Chiachio, desde 2006 trabalhando em nosso escritório e, portanto, conhecido de todos os nossos clientes atuais, iniciou sua vida jurídica como estagiário aqui e, logo após a conclusão de sua formação acadêmica, tornou-se advogado júnior na equipe cível galgando, em pouco tempo, coordenador da área, possuindo em sua carreira jurídica de mais de 14 anos o “DNA” do nosso escritório.

O Dr. Eduardo B. Galvão, graduado em 1995 pela Universidade Paulista, iniciou sua carreira autuando na área contenciosa representando renomadas instituições financeiras e bancárias, na área de recuperação de crédito, buscando os resultados de recebimento e liquidez, realização de acordos, cobranças e execuções forçadas de bens e habilitação em recuperações de crédito ou processos falimentares.

Em 2006/2007 especializou-se em direito tributário com ênfase em impostos indiretos, especialmente em tributação da pessoa jurídica, possui vasta experiência em contencioso tributário.

Em setembro de 2008 iniciou suas atividades em nosso escritório promovendo a área tributária com suporte na área cível onde detém  vasto conhecimento.

Dessa forma, a eleição desses colegas à sócio, é simplesmente o reconhecimento do empenho, trabalho e dedicação mas, acima de tudo, por serem profissionais que possuem os valores que buscamos para a consecução de parte do nosso projeto de vida que está atrelado a esse escritório.

Bem vindo aos queridos amigos e agora novos sócios, Di Chiachio e Galvão, pois juntos criaremos um ciclo ainda mais virtuoso com o

Ribeiro, Di Chiachio e Galvão – Sociedade de Advogados!

Paulo Ribeiro – Sócio Fundador.